5 de setembro de 2010

New Perspective

Às quatro horas da manhã me parece meio fora de hora pra escrever algo relevante... Mas como uma vez escrevi "foram-se embora minhas ganas de ser relevante pra alguém mais do que eu mesmo", vou escrever de qualquer jeito...

Hoje, eu observei um pouco melhor, revi fotos, li recados, me deixei sentir a realidade; doeu, magoou, quebrou. Bom, afinal não sou mesmo de ferro! Senti raiva, vontade de pegar o telefone e gritar uns desaforos. Depois de um tempo passei a me sentir mal por sentir tudo aquilo. Parei! Já chega né? A razão de tudo isso é pertinente, real e honesta como nunca fui. Então comecei a observar tudo por uma nova perspectiva. Afinal essa nova perspectiva é minha realidade. Cheguei a conclusão de que isso não merece mais neurônios, segundos, batidas, saliva, nem muito menos lágrimas. Vou deixar esses sentimentos impregnados de valores distorcidos passarem através de mim. Farei isso por mim.
Te digo que te escolhi por tudo que és e hoje te recordo pelo que fostes. O que tornastes já não me pertence mais. Algumas recaídas podem me abater, mas, como disse algumas vezes, estou certo de tudo. E nada mais importa, ou melhor, agora EU importo. Me deixe corrigir só uma coisa, não que eu vá transformá-la em algo ruim. Jamais! Apenas aprenderei a reconhecer o que antes eu me negava a enxergar e não me deixarei fraquejar perante o seu julgamento.
Então, hoje, eu não vou me senti culpado ou errado. Vou me sentir o melhor que puder em relação a tudo. Seja o que for, é o que é. E pretendo nunca mais voltar a ser outra pessoa que não eu.
Não quero viver uma vida compreensível, quero um vida com novas perspectivas. Quem vier junto, vem porque eu quero, porque me faz bem, porque me escolheu também. Eu quero uma vida memorável, mas quero senti-la no momento certo e não vou viver de boas recordações e sim de bons momentos, as recordações são consequência.

Pra completar o post, depois de tanto tempo sem postar, aqui vai um video tudo a ver:
Panic at the disco - New Perspective

3 comentários:

  1. Não sei se esse texto é real ou fictício.. ehehe Porém, já me senti assim.. com vontade de gritar ao mundo que não foi assim que eu o conheci e nem que foi por aquele homem que eu dediquei longos anos da minha vida. Mesmo tendo essa certeza, as vezes, eu páro e penso: será? será que ele mudou mesmo? Não seria o caso dele ter sido dessa maneira a vida inteirinha e eu só percebi agora? pq agora o enxergo de uma maneira "fria".. E, sabe, eu acredito mais na segunda opção. É aquela velha história qd alguém vem nos dar conselhos: "Eu posso dizer pq estou vendo de fora". Não enxergar mais pela ótica apaixonada dói! Essa é a verdade..
    Achei fantástica a parte: "Não vou viver de boas recordações e sim de bons momentos, as recordações são consequência". E é isso.. não podemos fazer c que oq passou perca a importância só pq não julgamos mais da mesma maneira. O que passou, passou.. foi importante, foi lindo, foi amor. Foi.. É disso que vive os "bons momentos". De "foi".

    PS: Eu captei o texto!? eheheh Se não, falei um monte de besteira! hahaha

    Nai ;D

    ResponderExcluir
  2. É real!! hehehe Mas pode ser momentâneo...
    Vc captou siiim! =****

    ResponderExcluir
  3. É que eu acho que ngm muda tanto em um curto espaço de tempo. Por isso tenho a tendência a acreditar mais que estava errada.. "cega, surda e muda". hehe
    Apesar, também, de concordar que as pessoas podem piorar sim. E muito. Mas a essencia é a mesma. "As pessoas não mudam, elas apenas melhoram ou pioram dentro daquilo que são..."

    Nai ;D

    ResponderExcluir